Neste sábado, 15, acontece em Rio Branco o Acre Rock Festival. O evento, realizado pela equipe Acre Rock, vai reunir em um mesmo espaço esportes radicais, convenção de tatuadores e shows com artistas locais e atrações nacionais em uma grande estrutura. Serão dois palcos, onde passarão seis bandas – quatro locais -, que se apresentam no palco alternativo, e no palco principal a banda acreana Los Porongas, que vem conquistando o Brasil com seu novo disco “O segundo depois do silêncio”.
A atração nacional fica por conta de Nasi, o ex-Ira, que traz ao Acre, pela primeira vez, seu show solo “vivo na cena”, onde, além de canções inéditas, Nasi resgata sucessos de toda a sua carreira (banda Ira!, Voluntários da Pátria e Irmãos do Blues) e ainda Vá-rios sucessos do Rock Nacional e Inernacional.
O evento acontece no Clube Juventus, a partir das 18h. (Agência Acre)
AMAZÔNIA DAS ARTES
Rio Branco se torna a Capital da arte entre os dias 8 e 18 por meio de intercâmbio cultural entre 11 estados brasileiros no “Sesc Amazônia das Artes”. O evento promove a circulação e o intercâmbio de espetáculos de dança e teatro, shows musicais e exposição de obras de arte. Os eventos serão no Teatro de Arena, Teatrão e Sesc. Informações e a programação do evento pelo telefone (68) 3302-1053 ou no site www.sescac. com.br.
POSH
Nesta sexta-feira, 14, a Posh Club faz uma balada poderosa com a cerveja mais vendida no mundo a americana Budwiser. A festa terá Dj’s e o sertanejo universitário de Nicollas & Eduardo, que são a nova sensação na web com o vídeo “Cutucar você”. #SextaSouMaisPosh
TEATRO
O espetáculo “Os meninos verdes” mostra as pequenas criaturas verdes encontradas no jardim de Dona Cora Coralina. Eles conquistam o afeto da Poetisa através de suas brincadeiras, estripulias, do exercício da imaginação e da pureza. Tudo com simplicidade, assim como no livro, onde a autora usou ternura para narrar meninices, brincadeiras e sonhos, provocando a identificação não somente nas crianças, mas também nos adultos. “Os meninos verdes” será encenado pela Cia Voar Teatro de Bonecos, no sábado, às 17h e 19h, e domingo, às 17h e 19h, (dias 15 e 16) no Teatrão – Teatro Plácido de Castro. A meia-entrada é valida para crianças até 12 anos, artistas, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. A peça tem duração aproximada de 45 minutos e censura indicativa Livre.