Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

AABB estreia com vitória no Estadual

Futsal2709Um dos fortes favoritos ao título, o time da AABB estreou com vitória no Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão. A equipe bancária derrotou o Capixaba por 6 a 3, na noite da última terça-feira (25), no Ginásio do Sesi.

Os gols do time comandado pelo técnico Ed Carlos foram marcados por Wagner (2), Pitica (2), Edson e Elan, enquanto Elissandro, Romário e Leonardo descontaram para o Capixaba.

No outro jogo da rodada dupla, o Campo Grande conquistou sua primeira vitória na competição ao bater a equipe do Murbanense, de Manoel Urbano, por 6 a 2.

Com os resultados, o Campo Grande assumiu a liderança provisória da competição com quatro pontos.

Próximos jogos – O Estadual de Futsal da 1ª Divisão continua no próximo sábado (29), com dois jogos no interior do estado. Em Tarauacá, o Verona busca a primeira vitória diante do Amazônia. E em Brasiléia, o Atlético Brasileense recebe o Capixaba.

Classificação
1º Campo Grande – 4 pts
2º Amazônia – 3 pts
3º AABB – 3 pts
4º Madureira – 3 pts
5º Atlético Brasileense – 3 pts
6º Murbanense – 3 pts
7º Bem te vi – 1 pt
8º Verona – 0
9º Capixaba – 0

Ed Carlos conta com as voltas de Bodó e Buda
Depois da estreia com vitória no Estadual, o técnico Ed Carlos começou a trabalhar pensando na partida da AABB (Frigoríficos Estevam e Santa Marina, Restaurante Boca Cheia, Serra´s Turismo e Penalty) contra o Campo Grande, programada para a próxima terça, no ginásio do Sesi.

“Teremos a volta do Bodó e do Buda e isso aumenta as opções para mais uma partida difícil. Vamos ganhar também no entrosamento dos atletas e isso é importante por que sentimos muito neste aspecto contra Capixaba”, explicou Ed Carlos.

Dois turnos – Ed Carlos confirmou treinos em dois turnos nesta quinta, na AABB, e a meta é entrosar os alas Gesse e Serginho e o fixo Wagner com restante do grupo.

“Temos uma maneira de atuar . O Wagner, o Gesse e o Serginho precisam assimilar essa forma e desta maneira teremos uma equipe mais forte”, avaliou o treinador. (Assessoria)

Sair da versão mobile