X

Estádio Marreirão segue com obras atrasadas

Sem representantes no Estadual Profissional, o município Sena Madureira já revelou grandes craques do futebol local e há anos aguarda pela finalização da reforma do Estádio José Marreira Filho, o Marreirão. Lançada em 2007, a obra, no valor de mais de um milhão de reais, estava prevista para ser inaugurada em 2008, mas até hoje o estádio não está pronto.

Atrasadas, as obras foram retomadas durante o período do verão deste ano. A previsão é que o estádio, que terá capacidade para seis mil torcedores, seja inaugurado em janeiro.

Guarani conquista Municipal – O Vasco não é o do Rio de Janeiro, mas seguiu a tradição e foi vice também no Campeonato Municipal de Sena Madureira. No último final de semana, a equipe do Guarani derrotou os vascaínos por 3 a 0 e conquistou o título inédito da competição, que foi organizada pela prefeitura da cidade.

Este ano, o torneio contou com a participação de oito times: Bom Sucesso, Cazumbá, Flamenguinho, Comercial, Sena, Guarani, Santa Cruz e Vasco. O campeão faturou R$ 1,5 mil.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: