Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Adolescente de 17 anos é morto com facada no peito

O homicídio aconteceu na  rua Adalberto Sena, no bairro da Sobral, bem próximo da casa da vítima.
Esfaqueado 2
O adolescente de apenas 17 anos, Lucas Araújo da Silva foi atingido com uma facada na altura do peito esquerdo, chegando a atingir seu coração. Ele teve morte instantânea e apesar de o SAMU chegar rapidamente ao local, o jovem não resistiu ao único ferimento e morreu no local.

O pai da vítima é Pastor de uma igreja próxima de onde o crime aconteceu, e estava saindo do culto com o restante da família, quando recebeu a notícia da morte do único filho homem.

Ao ver o corpo inerte do filho, o Pastor teve que ser socorrido pelo SAMU. A mãe e as tias, assim como a irmã de Lucas, também tiveram que ser amparadas pelos socorristas e amigos da família.

Segundo informações da própria família, apesar de não frequentar assiduamente a igreja, Lucas era um rapaz bom e aparentemente não tinha inimigos e nem envolvimento com drogas.

A lei do silêncio imperou no local do crime, mas vestígios de uma briga estavam por toda a parte. Uma ripa de madeira estava coberta com sangue no meio da rua, há alguns metros do corpo da vítima, que não tinha nenhum ferimento causado pela ripa, apenas a facada.

Sem muitas informações, a polícia acredita que cedo ou tarde, a pessoa que provavelmente esfaqueou Lucas, irá procurar atendimento médico, caso a pancada tenha sido grave. Os policiais acreditam que se isso acontecer irá conseguir capturar o acusado.

Sair da versão mobile