X

Homem é linchado depois de tentar estuprar e esfaquear neta

Graciano Evangelista do Nascimento tem 60 anos e há algum tempo vivia com sua atual companheira.

Segundo sua enteada, mãe da adolescente de 15 anos, vítima de Graciano, ele já havia tentado violentá-la outras vezes e a própria enteada também já foi vítima do padrasto.

Na noite deste sábado, Graciano tentou estuprar a adolescente de apenas 15 anos, neta de sua companheira, portanto também sua neta. A menor reagiu e o avô postiço então desferiu três golpes de faca em sua vítima indefesa.

A mãe da menor, enteada do agressor, ouviu os gritos e foi socorrer a filha, sendo também agredida pelo padrasto. Sueli Cleice teve uma das mãos cortadas pelo agressor, na tentativa de defender sua filha.

Vizinhos e parentes ouviram os pedidos desesperados de socorro das duas vítimas e ao entrar na residência, situada na rua Mario Maia, no bairro Defesa Civil começaram a linchar o estuprador.

O homem chegou a ficar desacordado e foi socorrido pelo SAMU, depois de ser salvo das mãos dos populares pela guarnição do BOP, sob o comando do Tenente Farias.
Encaminhado para a delegacia da mulher, Graciano deverá ser indiciado por estupro e tentativa de homicídio.
A jovem também socorrida pelo SAMU teve duas perfurações nos braços e um na região do abdômen. No pronto socorro ela aguardava por uma avaliação médica, já que existe a suspeita de perfuração de um dos pulmões e provavelmente ela tenha que passar por uma cirurgia.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: