Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Policia civil prende homem acusado de atirar cinco vezes contra desafeto

MaconheiroInvestigadores da delegacia da 4ª Regional prenderam na manhã desta terça-feira, 04, Cleidson Melo da Silva, 30 anos, “o Maconheiro” acusado de tentar matar o desafeto Ronielle Mesquita de Oliveira, 25 anos.

De acordo com informações, o crime teria ocorrido em maio deste ano no Conjunto Esperança, quando o acusado teria disparado cinco tiros na direção da vítima que por sorte não foi atingido por nenhum dos disparos.

Após a tentativa de homicídio, a vítima registrou queixa crime na delegacia da 4ª Regional que iniciou investigação e após colher depoimento da vítima e testemunhas, o delegado responsável pelo inquérito policial solicitou a prisão preventiva do acusado que foi expedida pela Justiça e cumprida pelos agentes civis.

Na delegacia Cleidson Melo, negou à autoria do crime, alegando ter sido a vítima, mas como não existe nenhum registro dele contra o desafeto e as testemunhas afirmam o contrário, o delegado Jarles deu prosseguimento à ordem judicial o encaminhado para o Presídio Estadual onde ficará a disposição da Justiça.

Sair da versão mobile