Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia da fronteira prende trio que invadiu e assaltou posto de arrecadação

Bandido na fronteiraMinutos depois de três homens armados invadirem um posto de arrecadação localizado na cidade de Brasiléia, distante cerca de 250 quilômetros de Rio Branco, e terem rendido funcionários e roubado dinheiro, policiais civis dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia conseguiram localizar o esconderijo do trio onde conseguiram prendê-los e recuperar parte do dinheiro roubado e uma das armas usadas no roubo (assalto).

De acordo com informações, a imprudência de um dos assaltantes ajudou a polícia a localizar o trio, pois o bandido teria deixado cair uma conta de luz usada como disfarce para ter acesso ao posto de arrecadação sem levantar suspeita.

De posse do documento, os investigadores realizaram uma pesquisa e rapidamente conseguiram localizar um imóvel na zona rural do município de Epitaciolândia, onde supostamente os bandidos estariam escondidos.

Ao chegar ao local, os criminosos receberam a Polícia a tiros e tentaram fugir pulando uma janela, mas três foram presos em flagrante e um quarto conseguiu fugir.

Foram presos: Francisco da Costa Queiroz, 29 anos, Manoel Santiago Pereira, 22 anos, e José Antônio Nascimento, 35 anos.

A Polícia suspeita que o trio seja o mesmo que realizou uma espécie de arrastão nos últimos dias, quando assaltaram uma rede de Farmácias.

Na manhã desta terça-feira, 11, os policiais conseguiram identificar e prender o quarto assaltante que foi preso em casa no bairro Leonardo Barbosa.

De acordo com informações, o taxista Edson dos Santos Coimbra, 24anos, teve participação direta no assalto, quando esperou e deu fuga aos assaltantes. O mesmo recebeu cerca de R$ 1000 reais após o delito, além de ter ficado rodando por todo o dia com um dos envolvidos.

Parte do dinheiro e o restante que estava guardado com sua sogra foram recuperados. Edson cumpria liberdade condicional, pois havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Bandido na fronteira 2

Bandido na fronteira 3

Bandido na fronteira 4

Sair da versão mobile