Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Antônia Lúcia Faz Corpo a Corpo no Centro Comercial de Rio Branco

Antônia Lúcia fez campanha na manhã de hoje, 26 de setembro no centro de Rio Branco. A candidata entrou no Mercado Velho e aí foi, como sempre, reconhecida por populares que a cumprimentavam com sorrisos e simpatia.

A candidata visitou a Galeria Meta. Ao vê-la, crianças e adolescentes associam imediatamente sua imagem com o seu jingle. Cantam: “É vinte. É vinte. É vinte”. Muitos pedem para tirar fotografias ao seu lado. Antônia Lúcia não se faz de rogada e posa para muitas fotografias, satisfazendo os seus inúmeros admiradores.

No percurso que fez no Centro da Cidade, distribuindo pessoalmente seus “Santinhos”, Antônia Lúcia encontrou-se com professores e muito alunos da Rede Pública Municipal de Ensino dos vários colégios situados nas imediações. 

Os professores não perderam tempo. Abordaram a candidata na calçada. Mesmo sob chuva, Antônia Lúcia ouviu pacientemente as reivindicações dos docentes, todas de interesse público.

A candidata aproveitou para falar de sua proposta mais consistente visando melhorar a qualidade do ensino nas escolas públicas municipais. “Vou introduzir, progressivamente, o ensino de tempo integral nas escolas de Rio Branco”.

Na caminhada Antônia Lúcia entrou em vários estabelecimentos comerciais. Todos que a cumprimentavam elogiaram a qualidade de seu programa de televisão. Destacam que sua campanha não tem “baixaria” de ataques pessoais, por ser propositiva.

Um dos admiradores da campanha de Antônia Lúcia fez questão de elogiar o seu novo candidato a vice-prefeito, pastor Hélio Gomes. Lembrou do seu programa de Rádio e de suas atividades pastorais reconciliando casais em crise conjugal. O atual candidato ao cargo de vice-prefeito – disse Antônia Lúcia – tem currilum popular. Trata-se de um ex-vendedor ambulante e motorista de ônibus. 

Ao final da caminhada pelo centro da cidade de Rio Branco, Antônia Lúcia  demonstrou preocupação com a quantidade de veículos circulando e estacionados no centro.
 Essas artérias do centro deveriam ser de uso exclusivo da população que quer andar livremente e não ser molestada enquanto caminha, faz compras, ou até mesmo quando passeia. 

Antônia Lúcia, a esse respeito, avançou mais uma de suas propostas para administrar a cidade. Disse a candidata: “A melhor alternativa para combater o congestionamento e o excesso de veículos é restringir o acesso aos estacionamentos públicos ou privados do centro da cidade”.
Como se trata de questão polêmica, o assunto será discutido por técnicos de Trânsito e a população em geral, o que poderá ser objeto de um plebiscito, ouvindo-se os interessados. Concluiu Antônia Lúcia.(Assessoria)

Sair da versão mobile