O candidato da Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom e seu vice, vereador Alysson Bestene, participaram na tarde dessa terça, 11, de um bandeiraço na Avenida Antônio da Rocha Viana com a participação da militância dos partidos que formam a coligação.
Os deputados federais Gladson Cameli (PP) e Márcio Bittar (PSDB) e os deputados estaduais Gilberto Diniz (PT do B) e Major Rocha (PSDB) reforçaram o evento.
A animação era grande, tanto por parte dos candidatos, deputados e militantes, como por populares que trafegavam pelo local fazendo questão de buzinar e gritar manifestos em apoio e de carinho pela candidatura de Tião Bocalom. “É empolgante o carinho de nosso povo para com nosso Bocalom. Até motoristas de carros com adesivos de nossos adversários se manifestam carinhosamente. Com certeza são aquelas pessoas que são forçadas a colocar o adesivo, mas que vão nos dar o voto”, disse Bittar.
Reunião com mulheres do bairro do Aviário – O movimento feminino da Coligação Produzir para Empregar não para de agrupar mulheres em torno do nome de Tião Bocalom e Alysson Bestene a prefeitura de Rio Branco. Na noite dessa terça-feira o movimento liderado por Márcia Bittar e Maria Nazaré mais conhecida como (Mazé), realizou mais uma grande reunião. Desta vez foi na casa da professora aposentada Albertina, no Bairro do Aviário.
Bocalom agradeceu a presença das mais de 70 mulheres que estavam presentes ao ato e pediu para cada uma ser uma multiplicadora de voto entre seus amigos e parentes. O candidato reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol de todos e que sua gestão terá uma participação assídua das mulheres. “Sem duvida nenhuma, em nosso governo as mulheres terão um papel muito importante, iremos ter mulheres sendo nossas parceiras”. disse Bocalom que garantiu colocar médicos ginecologistas nos postos de saúde e agilizar o sistema de exames com resultados em 24 horas.
Após a reunião Bocalom recebeu o carinho e manifestações de apoio a sua candidatura por partes das mulheres e de alguns homens que também se faziam presentes à reunião “Bocalom você pode conta comigo e com minha família”, disse a aposentada Maria Rivelina. Na manhã desta quarta feira, 12, Bocalom fez visitas na zona rural de Rio Branco. (Assessoria)