Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Empresário reconhece trabalho de Fernando Melo durante café da manhã

Em 1999, quando Fernando Melo assumiu o Detran, ele contratou uma empresa de guincho para acabar com bandalheira que existia no Departamento Estadual de Transito. Naquela época, todo mundo mandava na autarquia.
DSC 0072
Um carro era apreendido e as vezes retirado de cima do guincho por ordem de um oficial da PM. Fernando Melo então resolveu terceirizar o serviço, e contratou a Mao de obra do empresário Iosmar Bentes da Costa. Surgia naquele contrato comercial uma amizade. O empresário se afastou da prestação de serviços para o governo depois que Fernando Melo saiu do Detran. Os dois perderam o contato, mas Iosmar nunca perdeu a confiança no político que viu traçar uma carreira virtuosa, sem que nunca tenha se envolvido em qualquer tipo de irregularidade.

O empresário, que vinha acompanhando a campanha de Fernando Melo pela TV, viu que era hora de retribuir a confiança e o carinho, já que tem defendido o nome de Fernando Melo como o melhor para administrar a maior cidade do Acre. Iosmar recebeu Fernando Melo ontem para um café da manha na sede da sua empresa, na BR 364, km 12. Ao lado da esposa de dezoito funcionários, ele apresentou o candidato da Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL), e declarou publicamente o voto e o apoio ao amigo, mas deixou claro que na sua empresa, a escolha em que votar é do funcionário.

“Apresento o Fernando Melo aqui porque conheço a historia dele e sei de sua seriedade. Foi o homem que nunca deixou de honrar os compromissos quando esteve á frente do Detran. Quero deixar claro aqui que ninguém da minha equipe é obrigado a votar nele, o voto é livre, mas eu e minha família vamos votar no azulão porque sabemos que é o melhor pra nossa cidade”, disse o empresário.

Fernando Melo agradeceu a acolhida e as palavras do empresário e aproveitou para mostrar aos presentes porque é o melhor entre os candidatos para assumir a administração de Rio Branco. Ele fez um breve relato de sua passagem pelo Detran, do inicio da amizade com Iosmar e de sua trajetória na vida publica. Lembrou das dificuldades que enfrentou quando chegou ha Rio Branco, e pediu os apoio e o voto de cada um. O candidato do PMDB disse que nessa reta final os adversários irão aparecer com promessas mirabolantes, e alertou para os possíveis ataques que possa ser vitima.

O candidato que mais cresceu nas pesquisas nos últimos dias finalizou agradecendo o espaço e a oportunidade e reafirmou seu compromisso de cuidar do que tá bom e arrumar o que tá mal feito. (Assessoria)

Sair da versão mobile