Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Fernando Melo grava programa onde apresenta soluções para o transito de Rio Branco

Dos seis candidatos à prefeitura de Rio Branco, nenhum conhece á fundo os problemas do transito em Rio Branco quanto Fernando Melo. O candidato da Coligação Muda Rio Branco foi diretor do Departamento Estadual de Transito, e quando esteve lá, implementou mudanças que até hoje colaboram para um transito melhor.
Fernando 24
Mas as ações de Fernando Melo para solucionar os problemas do transito na maior cidade do Acre não pararam quando ele deixou o DETRAN, pelo contrário, o candidato que via cuidar do que tá bom e arrumar o que tá mal feito, vai executar aços imediatas que irão alterar para melhor o tráfego de veículos nos principais pontos de grande fluxo, e aumentar a quantidade de vias para pedestres.

No centro da cidade, onde estão os cruzamentos onde re registra diariamente os engarrafamentos, Fernando Melo, por meio de pequenas intervenções viárias, vai criar corredores laterais para desafogar o transito. Um deles será construído no cruzamento da Avenida Ceará com a Travessa Guaporé, entre o centro da cidade e o inicio do bairro Cerâmica. No local, a calçada é muito larga e vai dar lugar a um corredor que vai permitir a passagem de um numero maior de veículos ao mesmo tempo.

Fernando Melo vai apresentar essas e outras propostas a partir desta semana no programa eleitoral. Ele gravou programas com chamadas e participações externas, e vai mostrar a solução para o caótico transito de Rio Branco. Quem perder a exibição dos programas vai pode acompanhar os vídeos na pagina de Fernando Melo na internet, por meio do endereço www.mudariobranco.com.br.

“O transito de Rio Branco exige uma intervenção profunda, capaz de resolver os principais problemas e um deles é o fluxo de veículos nos horários de pico. Nós fizemos levantamentos e temos as respostas para os problemas que o transito da capital apresenta. A frota cresceu muito, mas há como solucionar a médio prazo esses e outros problemas”, disse Fernando Melo. (Assessoria)

Sair da versão mobile