A campanha de Fernando Melo rumo a prefeitura de Rio Branco caiu nas graças do grupo da terceira idade que se reúne toda quarta feira na esquina mais famosa da Capital, o Senadinho, local tradicional da cidade, onde segundo os antigos “tudo acontece. Fernando Melo esteve ontem no Senadinho para conversar com as pessoas, expor um pouco de suas ideias e entrar no corpo a corpo que a campanha exige.
Ao lado do vice Luiz Calixto, do deputado federal Flaviano Melo, de vários candidatos a vereadores e da militância do azulão, Fernando Melo reiterou seu compromisso de cuidar do que tá com e arrumar o que tá malfeito. Aliás, o slogan da campanha do azulão tem sido um dos mais comentados nas rodas políticas. No Senadinho, as manhãs das quartas feiras é reservado para o forró da melhor idade, onde os mais antigos caem na dança e se divertem à vontade.
Foi lá que Fernando Melo encontrou uma antiga conterrânea de Cruzeiro do Sul, que disse esperar há semanas a oportunidade para está frente a frente com o futuro prefeito da Capital. Dona Cosma Mendes Negreiros, era só alegria na conversa com Fernando Melo, e encorajou o candidato do PMDB a seguir firme nas semanas finais da campanha.
Como não podia deixar de ser, Fernando Melo foi pro salão, e mostrou que também já foi um pé de valsa. Entre uma música e outra, o candidato da Coligação Muda Rio Branco distribuía santinhos, cumprimentava os amigos da melhor idade, e até posava para fotografias. Faltando pouco mais de um mês para as eleições, Fernando Melo vai intensificar as visitas ao locais mais tradicionais da Capital para levar um pouco de suas propostas e conversar pessoalmente com a comunidade que mora na cidade a qual ele vai administrar. (Assessoria)