Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mais de dois mil internautas acompanharam debate de Fernando Melo no sindicato dos médicos

DSC 0381 739x490-3Se na platéia o público pouco compareceu, na rede mundial de computadores a sabatina de Fernando Melo com representantes do Sindicato dos Médicos do Acre chamou a atenção. O debate do candidato do PMDB á prefeitura de Rio Branco foi acompanhado ao vivo pela internet, por mais de dois mil e seiscentos internautas que acompanharam ao vivo o evento promovido pela classe médica. Os números foram confirmados pela produtora contratada para a transmissão on line mostram que ha muita gente interessada em conhecer as propostas do candidato que vai cuidar do que tá bom e arrumar o que tá malfeito.

Fernando Melo mostrou porque é o mais preparado entre os candidatos para assumir a prefeitura de Rio Branco. O peemedebistas apresentou um vídeo de cinco minutos que mostra sua trajetória e história na vida pública publica, além de brindar os presentes e os internautas com um capítulo inédito do seu programa eleitoral na TV.

O candidato demonstrou firmeza em todas as respostas e não deixou de responder a nenhum das indagações. Ele respondeu perguntas da platéia, dos internautas e dos representantes das entidades que pre-viamente elaboraram os questionamentos. Em uma de suas falas, Fernando Melo defendeu a ampliação do serviço de atendimento exclusivo para mulheres e a equiparação salarial entre os profissionais do município e do Pró Saúde, um programa do governo estadual que discrimina a classe médica quando  o assunto é salário.

Fernando Melo citou como exemplo para a melhoria do atendimento das unidade sob a responsabilidade do município, os convênios com órgão estaduais, como ele fez com a prefeitura quando era diretor do Detran. Ele pontuou os casos onde as mulheres acabam sendo vítimas de agressões justamente porque não existe um trabalho preventivo, educacional e de acompanhamento para essa população.

O candidato do PMDB encerrou sua participação no evento, assumindo o compromisso de gastar honestamente cada centavo do dinheiro publico e no caso específico da área de saúde, aumentar os investimentos neste setor. (Assessoria)

Sair da versão mobile