Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Moradores do Bairro da Paz manifestam apoio à candidatura de Tião Bocalom para prefeito

Visita-ao-Bairro-da-Paz-FotOs candidatos a prefeito e vice pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom e Alysson Bestene, visitaram nesta quarta feira, 19, o bairro da Paz.

Enquanto Bocalom resolvia assuntos internos da campanha, Alysson Bestene iniciou a caminhada pela Rua Valdomiro Lopez, visitando comércios e residências pedindo o voto e o apoio dos moradores para o 45.

Com um carisma que contagia as pessoas que tem contato com ele, Alysson foi recepcionado carinhosamente e recebeu manifestações de apoio tanto dos moradores do bairro, como de quem passava pela rua. “Volto a dizer que essa é a verdadeira pesquisa de intenção de votos. As pessoas vêm ao nosso encontro de forma muito carinhosa e manifestam apoio ao nosso projeto de mudança com a eleição de Bocalom. E se fizermos uma avaliação, não é normal o eleitor receber o candidato a vice com o mesmo entusiasmo que dispensam ao candidato titular. Isso é uma demonstração de que nossa população está realmente entendendo a mensagem de nossa coligação que, se propõe a cuidar bem de Rio Branco e nosso povo” disse Alysson Bestene.

Por volta das 10h Tião Bocalom chegou ao bairro e também teve uma recepção calorosa por parte dos moradores. Dona Maria Mota de Souza saiu de casa para ir encontrar o candidato e declarar o voto dela e da família. “O senhor é a esperança de nós que amamos Rio Branco e queremos ver o desenvolvimento chegar, principalmente nos bairros. Eu conheço Acrelândia e o trabalho que o senhor fez naquele município. Tenho certeza que fará muito mais aqui em Rio Branco. Em nome de Jesus Cristo a sua vitória, que será também do povo, vai acontecer dia 7 de outubro” disse de forma eufórica dona Maria Mota. “E o senhor pode usar essas minhas palavras no seu programa, porque, eu sou mulher e não vou me vender para mudar meu testemunho”, completou.

Atendendo a convite de moradores, Bocalom foi conhecer um dos locais aonde um esgoto desemboca no Igarapé Batista. Bocalom lamentou o crime ambiental e garantiu que em sua administração, o povo que habita as margens desses igarapés que foram transformados em grandes esgotos na cidade, terá um tratamento especial. Além disso, os igarapés vão ser revitalizados.  (Assessoria)

Sair da versão mobile