Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Na busca por votos, Fernando Melo intensifica corpo a corpo

DSC 0087Falta menos de um mês para a primeira votação que vai iniciar o processo de escolha do novo prefeito de Rio Branco, e nesta reta final da campanha, Fernando Melo corre contra o tempo em busca de apoio para o pleito que se aproxima. Nas últimas semanas, o candidato do PMDB tem cumprido uma agenda que prioriza a visitação aos moradores dos bairros da Capital, no chamado corpo a corpo.

No final de semana, por exemplo, Fernando Melo visitou onze bairros, onde realizou reuniões, fez caminhadas e visitas a apoiadores da campanha. Ontem, depois de gravar novo programa eleitoral, Fernando Melo e a militância do Azulão, percorreram diversas ruas do conjunto Tucumã, bairro residencial considerado de porte médio, construído na gestão do hoje deputado federal Flaviano Melo, quando foi governador do Acre.

Nas caminhadas Fernando Melo tem a oportunidade de conversar com os moradores que o abordam no trajeto e até for a dele, para confirmar sua intenção de cuidar do que tá bom e arrumar o que tá malfeito. O corpo a corpo nesta altura da campanha eleitoral, na avaliação de Fernando Melo é uma das ações que oferecem a oportunidade do candidato sentir como está sua candidatura, e pelo que tem encontrado nas ruas, Fernando Melo está confiante e animado.

Como diz o ditado, “a voz do povo é a voz de Deus”, e diariamente Fernando Melo escuta nas ruas palavras de apoio e de incentivo, com as pessoas garantindo apoio á caminhada do azulão rumo à prefeitura. (Assessoria)

Agenda para quarta feira dia 18 de setembro de 2012
6:30 h – reunião com fun-cionários do supermercado UAI, na Via Chico Mendes
14 h – reunião com colaboradores do Lar dos Vicentinos
17 h – caminhada no bairro Belo Jardim
19 h – reunião com moradores do bairro Vila Nova

ERRATA
A GAZETA errou na edição do último domingo, 16, na matéria sob o título “Em debate na TV, Fernando mostra porque é o melhor nome para administrar a cidade”. Onde se lê “Fernando”, leia-se Tião Bocalom. Pedimos desculpas pela falha.

Sair da versão mobile