Foi até agora uma das caminhadas mais movimentadas já realizadas por Marcus Alexandre nesta campanha com a presença de vários candidatos a vereador da Frente Popular, de militantes e também de moradores que fizeram questão de acompanhar o candidato no bairro.
Marcus Alexandre teve a oportunidade conversar com as pessoas, mostrar o plano de governo e mostrar as prioridades de sua gestão para levar infra-estrutura ao bairro. O bairro é um dos mais tradicionais e os moradores vêem em Marcus Alexandre a possibilidade de que os investimentos sejam realizados.
Como tem acontecido em todas as caminhadas, as pessoas abrem o portão de suas casas para conversar e dar um abraço em Marcus Alexandre. Querem ver o candidato e mostrar a simpatia que tem com sua candidatura, que desde o inicio foi abraçada pelas crianças, que o acompanham no decorrer de todo o trajeto.
Dona Lilian Andrade, que mora há quase vinte anos no Taquari, fez questão de dizer a Marcus Alexandre que está gostando muito da sua campanha e das propostas que ele está apresentando durante a propaganda eleitoral. “São as melhores, inclusive porque outros candidatos apenas atacam ele”, lembra.
Quem também mora há um bom tempo, mais de vinte anos, é dona Marta Pereira. Para ela também, as propostas de Marcus Alexandre são as melhores. “Estou gostando muito dessa forma dele fazer campanha e por isso vamos apoiar ele”, fez questão de dizer.
Embora o Taquari seja um bairro em que haja uma demanda de infra-estrutura, os moradores estão otimistas com a campanha de Marcus Alexandre. Seu Francisco Batista, que mora no bairro há mais de vinte e cinco anos, disse que vota no PT desde o início e que vai continuar votando porque vê as transformações por qual passou a cidade nos últimos anos.
“Além das propostas do Marcus Alexandre, que estou gostando muito, os outros estão falando muita besteira, mas eu sei que ele é o mais preparado para continuar administrando a nossa cidade”, disse.
Nas caminhadas, as crianças são presença constante. Elas acabam por influenciar no voto dos pais. Dona Marília Silva, por exemplo, já vota em Marcus Alexandre, mas o candidato ganhou um reforço importante, seu filho de apenas dois anos. “Ele fica pedindo para votar no Marcus Alexandre direto”, afirmou. (Assessoria)