X

AXÉ & FOLIA


Um dos maiores sucessos da música baiana da atualidade, Parangolé, realiza mais uma grande apresentação em Rio Branco no próximo dia 1º de novembro, no “Axé e Folia”, que será realizado no estacionamento da Haus Bier. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na VLG Sport e no Supermercado Dayane.

REINAUGURAÇÃO DA X-43

Depois de uma repaginada total, a X-43 reabre as suas portas com parâmetro das boates mais modernas de todo Brasil, nesta sexta-feira. A nova casa noturna de Rio Branco vem para fazer o diferente, tanto no quesito de som quanto no quesito de iluminação. A segurança foi toda reforçada, desde o começo do complexo até a entrada da boate. Detalhe: os camarotes e os ingressos já estão todos esgotados. Você vai se surpreender!

SARAU
O artista e escritor Jorge Carlos, o Mané do Café, que cria seus desenhos utilizando café, lança em Rio Branco “As Agruras de Beiraldo Alma”, seu  último livro publicado em Lisboa. Um sarau que reunirá poesia e música marca a noite de autógrafos na próxima sexta-feira, dia 26, às 20 horas, no Casarão, com o apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour. (Agência do Acre)

SEXTA TEM

A cantora Graça Gomes se apresentará nesta sexta-feira, 26, às 20h, no projeto Sexta Tem, no auditório da Escola Acreana de Música, com um repertório de compositores locais. A banda de apoio será formada por André Dantas (piano e acordeom), João Gabriel (percussão), Charles Abreu (violão e guitarra) e Raildo (contrabaixo), além das participações de Dircinei Souza e Célia Gomes. (Assessoria)

TEATRO

Como seria dedicar uma vida inteira aos outros? Como seria a vida de uma pessoa como a Madre Teresa de Calcutá ou de Ghandi? Jamais pensar em si, no seu próprio conforto ou, o que é mais difícil, ter o seu próprio tempo? O Brasil tem um homem assim, que poucos conhecem: Divaldo Pereira Franco. Autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, ele é o maior palestrante espírita do mundo. Cuida, na sua casa de caridade em Salvador (BA), de quase três mil crianças, e tem uma obra social modelo para o resto do país. A história de sua vida é interessante, cheia de casos engraçados e emocionantes, surgidos de sua mediunidade poderosa. A peça teatral  “O Semeador de Estrelas” é o retrato de um homem que precisa ser reconhecido pela sua própria gente. Em cartaz nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Plácido de Castro.

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: