Os motoristas de Rio Branco encontraram problemas nas principais vias da capital. O fluxo, nos horários de pico, ficou lento, mas poucos acidentes foram registrados. A quantidade de veículos com eleitores e militantes dos partidos foi grande.
Logo no início da manhã ocorreu um acidente na Avenida Ceará, nas proximidades do Terminal Urbano. Wanderléia Almeida, 22 anos, seguia sentido bairro/centro quando foi atingida por um carro na contramão. O condutor tentou fugir, mas a polícia conseguiu chegar a tempo no local. A vítima foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e sofreu apenas algumas escoriações leves.
A partir das 10 horas da manhã um grande congestionamento se formou na área central da cidade, atingindo principalmente a Avenida Ceará e a Getúlio Vargas, deixando o trânsito caótico.