Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mãe de trigêmeas pede ajuda

Trigêmeas2No dia 11 de outubro, Suzana Castelo Coelho Bezerra, 24 anos, deu a luz às trigêmeas Cláudia, Cleonice e Clislaine. Desempregada, a mãe está pedindo doações. A família de Suzana também não tem condições financeiras para ajudá-la.

Suzana conta que não tinha idéia de que estava esperando três crianças. “Esperava só duas meninas. Fui saber que era três somente na hora do parto. Sou desempregada e tenho mais duas filhas, de 4 e 2 anos. O pai das crianças está preso há 2 anos. Hoje a avó delas me ajuda, ela faz alguns trabalhos de faxina, lavagem de roupas e venda de salgados”.

Outro drama que Suzana vive é a falta de uma casa parar morar. “Moro na casa da minha sogra e estou passando meu resguardo aqui na casa da tia do meu marido.

Quando acabar, vou ter que voltar para lá. O que eu mais preciso, no momento, é de uma casa. Onde eu moro é muito apertado. Ainda mais agora com cinco crianças. Por enquanto as meninas estão com a avó delas”.

Quem puder doar, pode entrar em contato nos telefones 3228-5045, 9927-1559 ou 3227-6413. “Durmo em uma cama com as três, porque não tenho condições de comprar os berços. Além disso, preciso de fraldas descartáveis e leite, já que uma lata de Nestogena só dá para dois dias. Também preciso de roupinhas. Qualquer doação será bem vinda”, concluiu Suzana.

Trigêmeas

Sair da versão mobile