Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Estudante é atropelada por carreta na BR-364

AtropeladaA estudante Ana F. de 11 anos, filha de Rafael de Paula, vice diretor do hospital Ana Neta, foi atropelada violentamente por uma carreta, após descer de um ônibus escolar. A aluna voltava de uma excursão, realizada na cidade de Cacoal, onde cerca de 45 alunos da escola Bom Sucesso, foram premiados pela escola por se destacarem como sendo os melhores alunos do bimestre. Em virtude disso foram à Cacoal assistir um filme no cinema local.

O ônibus conduzido por Osvaldo, motorista da Semec, deixava os últimos alunos, dentre eles estava à estudante, o veículo parou na BR-364, próximo a Incomol, onde a estudante desceu, passou pela frente do ônibus, para atravessar à rodovia, momento em que foi surpreendida por uma carreta. O motorista tentou frear, porém não conseguiu evitar a colisão. A estudante foi arremessada a cerca de 13 metros do local do impacto. O motorista da carreta ainda fez uma manobra à esquerda para evitar que a carreta passasse por cima da vítima. Ambos os veículos seguiam no sentido Cacoal a Pimenta Bueno.

Com impacto da colisão parte da estrutura de fibra do pára-choque, se quebrou, além de parte da grade plástica que fica na frente da carreta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, socorrendo a vítima que estava de bruço ao solo, envolta de muito sangue, apesar da violência da colisão, a vítima estava consciente, porém muito agitada. Ela foi encaminhada ao HPS Ana Neta, onde após avaliação médica foi encaminhada ao HPS de Cacoal. O estado da vítima é considerado grave, apesar das primeiras avaliações não apontarem lesões de maior gravidade,  há  uma  grande preocupação por conta de um sangramento no ouvido.
A PRF esteve no local registrando o fato e controlando o trânsito. (Rondoniaaovivo.com)

Sair da versão mobile