Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulheres foragidas da Justiça são presas no Novo Horizonte

Foragidas novohorioznteDuas mulheres foram presas na noite da última segunda-feira, 15, na rua Monte Líbano, no bairro Novo Horizonte.

Segundo a polícia militar, elas são foragidas da justiça, Kelly Radinne Lima de Souza, 19 anos, é acusada de cometer um assalto à mão armada em 2010. Sua companheira, Siely dos Santos Campos, 26 anos é acusada de ter dado fuga à companheira, sendo, na ocasião, presa como cúmplice do crime.

Com um mandado de prisão nas mãos, a polícia não teve problemas em atender a uma denúncia anônima de que as duas estavam residindo naquela região.

De acordo com Kelly, na época do crime, as duas ficaram apenas três dias na cadeia e foram soltas após pagar fiança.

“O problema é que nós não voltamos lá na “justiça”, no dia da audiência para ver se íamos ser presas ou pagaríamos pena alternativa, agora fomos presas novamente como foragidas”, explicou a assaltante, que já havia sido presa em outra ocasião também por roubo.

Furiosa, a companheira de Kelly, Siely Campos, mandou sua esposa se calar para que não se comprometesse ainda mais. “Cala a boca, para de ficar falando. Eu vou te matar, porque não fiz nada”, desabafou Siely.

As duas estão à disposição da justiça.

Sair da versão mobile