Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Quatro mulheres e dois homens são presos com maconha, cocaína e crack em Tarauacá

DrogasA prisão de quatro mulheres e dois homens e uma apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína e crack foram resultantes de uma operação realizada pelo Comando de Operações Especiais – COE da Polícia Militar da cidade de Tarauacá, distante cerca de 450 quilômetros de Rio Branco.

A operação teve início na sexta-feira, 19 e terminou no sábado, 20 com a prisão de uma mulher identificada pelo nome de Mariza que já tem passagem pela Polícia por crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia, Mariza foi presa em flagrante em uma barreira da Polícia Militar montada na BR-364 entre os municípios de Feijó e Tarauacá.
A mulher trafegava em uma caminhonete interceptada na barreira que seguia de Rio Branco com destino a Feijó. Ao revistar a bagagem de Mariza os militares encontraram dois volumes de oxidado de cocaína pesando 140 gramas do entorpecente.

Irmãs unidas pelo tráfico são presas com droga escondida ao corpo
Irmãs drogasDando sequência a operação de combate ao tráfico de drogas, policiais militares montaram barreira em outro trecho da BR em direção a Cruzeiro do Sul, onde prendem duas irmãs em flagrante.

Maria de Jesus Fracelino do Nascimento, 31 anos e Maria Antonia do Nascimento, 21 anos foram presas transportando cocaína.
De acordo com informações, Maria Antonia aproveitou do fato de estar grávida para esconder o entorpecente embaixo da barriga com o intuito de dificultar a fiscalização.

Segundo levantamento da Polícia, as irmãos Maria costumavam viajar para o município de Cruzeiro do Sul quase toda semana e eram responsáveis pelo o abastecimento de boa parte da droga que é comercializada no município de Tarauacá.

Drogas2

Sair da versão mobile