Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vigilante é atacada por menores que queriam roubar revólver

VigilanteatacadaA vigilante Sebastiana Barros Correia, 36 anos foi atacada a golpes de ripa na cabeça desferidos por dois estudantes da Escola Djalma Teles Galdino, localizada no bairro Jorge Lavocart que tinham como objetivo roubar o revólver da vigilante.

De acordo com informações da vítima um dos garotos teria aproximadamente 9 anos e estaria acompanhado de um adolescente.
O ataque aconteceu na manhã de sexta-feira, 27, quando a vítima estava de serviço na Escola teria sido atacada com uma ripada na cabeça por trás e a mulher desmaiou.

Quando tornou ainda tonta percebeu que os garotos tentavam retirar o revólver do coldre que estava preso a cintura. Os garotos ao perceberem que a vigilante estava reagindo, tentaram desferir outro golpe de ripa na cabeça, mas a mulher se defendeu com o braço e conseguiu sacar a arma e efetuar um tiro na direção dos menores que correram.

Segundo depoimento da vítima, algumas semanas atrás, ela foi ameaçada por adolescentes que queriam usar a quadra de esporte da Escola, mas foram impedidos pela vigilante que cumpria determinação da direção para não permitir o acesso dos menores a quadra.

Supostamente esse episódio estaria relacionado à agressão contra a vigilante.

Vigilanteatacada2

Sair da versão mobile