Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ao lado Petecao e Calixto, Fernando Melo encerra campanha no centro da cidade

A campanha de Fernando Melo rumo á prefeitura da capital neste primeiro turno, curiosamente, foi encerrada no mesmo lugar onde começou: no senadinho. Para quem não conhece o local, trata-se da esquina mais famosa da capital do Acre, onde segundo os mais antigos, existe uma espécie de Ibope popular que indica como está cada candidato na disputa.
Fernando encerramento de campanha
Ontem, ao lado do senador Sérgio Petecao e do vice Luiz Calixto, além de vários candidatos a vereadores, Fernando Melo foi ao senadinho agradecer o apoio que recebeu durante os quase noventa dias de campanha. Ele recebeu novas mensagens de apoio e declarações de votos eagradeceu pessoalmente a cada um com que conversou. O espaço no senadinho ontem estava disputado, mas a democracia prevaleceu e todos, inclusive os adversários, dividiram o mesmo espaço.

“Gostaria de agradecer a cada um que parou para ouvir nossas propostas. Que recebeu nosso material de campanha, que compareceu aos comícios e as nossas reuniões. Encerro essa primeira fase da campanha convicto de que estaremos no segundo turno. Digo isso baseado no que vi durante nossas andanças, do que ouvi da boca do povo que está apenas esperando hora para fazer a mudança. Sempre disse: quem pensa muda e domingo a população de Rio Branco vai começar a mudança.

Deixo aqui um fraterno abraço a todas as famílias da nossa capital e espero reencontrar a todos na campanha do segundo turno”, disse Fernando Melo.

A campanha de Fernando Melo foi baseada na realidade de uma situação que todos enfrentam a nível nacional: os limites financeiros, mas nem assim, o candidato da Coligação Muda Rio Branco deixou de ir ás ruas um dia sequer para pedir votos. O programa eleitoral de Fernando Melo foi elogiado pela crítica e pela população, pela clareza nas propostas e a postura adotada, sem atacar nem desrespeitar ninguém.

Como a legislação eleitoral ainda permite a campanha no corpo a corpo, Fernando Melo irá visitar alguns locais para conversar com os eleitores sem infringir a lei. No domingo, ele vota ás 10 horas no prédio onde funciona hoje o Centro de Educação de Jovens e Adultos, na Avenida Epaminondas Jácome, no centro, ao lado da grande Loja Maçônica. (Assessoria)

Sair da versão mobile