Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson Cameli reforçará trabalho em apoio as prefeituras acreanas

O deputado federal Gladson Cameli (PP) disse na manhã desta terça-feira, 09, durante a coletiva dos líderes da oposição na sede do PMDB, que a oposição tem agora uma segunda chance concedida pela população acreana de unir suas forças e colocar em prática ideais inovadoras e propositivas para o estado.

Ele se referiu ao resultado das eleições 2012, onde a oposição ganhou 13 das 22 prefeituras do Estado, levando em consideração que a capital Rio Branco ainda disputará o segundo turno em 28 de outubro e o terceiro maior colégio eleitoral do estado, Sena Madureira, está com a eleição do candidato da Frente Popular (FPA), Mano Rufino, do PR, sob júdice.
“Nesta quarta-feira, os prefeitos eleitos pela oposição estarão chegando a Rio Branco para declarar apoio ao Tião Bocalom. O que precisamos fazer, além de nos unirmos, é mostrar para a população riobranquense que a oposição tem competência para administrar a nossa capital e os demais municípios acreanos. Esse recado deve ser repassado claramente para sociedade, que demonstrou nas urnas que o respeito a democracia ainda prevalece entre o nosso povo”, disse Cameli.

Gladson disse ainda que está preparado para retornar à Brasília tão logo termine o segundo turno das eleições em Rio Branco para trabalhar na liberação de suas emendas. “Sempre atuei em defesa do progresso do estado, e independente de cores partidárias, continuarei trabalhando para liberar o maior número de recursos possíveis para as prefeituras acreanas, e assim garantir qualidade de vida a população”, garantiu o deputado progressista. (Assessoria)

Sair da versão mobile