Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Marcus Alexandre realiza caminhadas para agradecer nesta última semana de campanha

Desde o final de semana, Marcus Alexandre realiza várias caminhadas de agradecimento pelos bairros como forma de agradecer o apoio dos moradores à sua campanha. As caminhadas foram uma forma dele falar de suas propostas e apresentar o plano de governo aos moradores de Rio Branco.

No sábado, 29 de setembro, Marcus Alexandre realizou uma caminhada pela Regional I (bairro do Quinze), onde teve a oportunidade de se reencontrar com as pessoas e agradecer o apoio da população. “Sou muito grato às pessoas que me receberam em suas casas e nos deram a oportunidade de falar de nossas propostas”, disse ele.

Na terça-feira, dia 2, foi a vez de Marcus Alexandre caminhar pela Regional II, que engloba o Centro e a baixada da Cadeia Velha. Durante toda a campanha, Marcus sempre foi muito bem recebido pelos moradores, que fizeram questão de abrir a porta de suas casas para cumprimentá-lo e manifestar apoio à sua campanha. Ontem foi a vez de Marcus Alexandre de agradecer aos moradores do bairro Belo Jardim e à tarde realizar caminhada pela Regional III (Jorge Lavocat) onde teve a oportunidade, durante a campanha, de conversar com os moradores.

Até as crianças faziam questão de acompanhar a caminhada pelo bairro. “Queremos cuidar de nossa cidade para que as crianças, que são nosso futuro, tenham uma cidade melhor para viver”, afirmou.

Amanhã, Marcus Alexandre fará caminhada de agradecimento pela Regional IV, começando pelo Conjunto Tucumã, passando pelo Rui Lino e finalizando no bairro Conquista. Nessa regional, ele também foi muito bem recebido pelos moradores durante toda a campanha.

No sábado, Marcus Alexandre realiza a caminhada final na Baixada do Sol, uma das regiões mais populosas da cidade, que abriga 17 bairros e possui mais de 70 mil habitantes e onde ele realizou o maior número de visitas durante a campanha.

Marcus Alexandre termina a campanha da forma como iniciou. Andando muito, conversando com os moradores e pedindo uma oportunidade para cuidar da cidade, com planejamento e visão de futuro. Por isso, as caminhadas pé no chão, como passaram a ser chamadas, se tornaram uma espécie de marca registrada da campanha. (Assessoria)

Sair da versão mobile