Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Na Baixada do Sol, Marcus Alexandre agradece e reafirma compromisso de criar a Central do Empreendedor

O candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre, realizou caminhada pela Estrada da Sobral nesta segunda-feira, 15, onde recebeu o afeto de moradores e comerciantes.
Baixada 6
A todos cumprimentou agradecendo pela expressiva votação no primeiro, sempre reafirmando que sua gestão consolidará os avanços obtidos na gestão do prefeito Angelim e ampliará serviços ao empresariado, com a criação da Central do Empreendedor, que funcionará nos moldes da Organização Central de Serviços Públicos, a OCA, criada pelo ex-governador Binho Marques e consolidada por Tião Viana.  A proposta é desburocratizar o atendimento à pessoa jurídica no âmbito da Prefeitura de Rio Branco.

“O novo agora é falar de propostas”, disse Marcus Alexandre. “A hora é de avançar mais ainda, respeitando as conquistas e apontando para o futuro”, afirmou o candidato. A caminhada contou com importante presença da militância do 13, da vereadora eleita Graça da Baixada, e moradores da Baixada do Sol, e o suplente de vereador, Nil Crispim, que aderiu à campanha pé no chão de Marcus Alexandre.

A maioria dos comerciantes recebeu o candidato com grande alegria. “Voto no 13 mil vezes se for preciso”, declarou o comerciante  Francisco Eudes de Souza, dono da loja de roupas Cruzeiro Modas. “Lá em casa todo mundo é 13”, disse efusivamente o também lojista Antonio José Gomes, da Calçados e Confecções Yan.

O plano de governo de Marcus Alexandre contém cinco eixos fundamentais para as melhorias no município.  Em Rio Branco, o cidadão já tem o seu centro de atendimento integrado e eficiente, a OCA, localizada na Avenida Brasil, no Centro. Em entrevistas anteriores, já no início da campanha do primeiro turno Marcus reiterava a necessidade de os pequenos e médios empresários contarem com uma OCA para desburocratizar os serviços.  “Precisamos desenvolver um sistema similar para o empreendedor, pequeno e micro empresários. Criar a Central do Empreendedor é uma forma de cuidar e estimular a economia da nossa cidade. Isso é Novo”. (Assessoria)

Sair da versão mobile