Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Assaltantes de igreja de Senador Guiomard são presos em Rio Branco

 De acordo com as testemunhas, ao todo eram sete homens armados. Quatro teriam entrado na igreja e ido até a parte de trás, onde funciona uma espécie de setor administrativo da congregação e onde se encontravam alguns pastores, enquanto os outros permaneceram nos veículos, sendo três motocicletas.

 Da igreja foram levados vários pertences das vítimas e ainda o valor de R$3 mil reais da igreja. Um veículo de um dos membros da igreja também foi levado pelos assaltantes. O mesmo veículo que foi jogado no barranco pelos assaltantes durante tentativa de fuga.

 Acionados via CIOSP, os policiais do 2º Batalhão, tanto Giro, quanto o Tático, além do Batalhão de Operações Especiais – BOPE já estavam a caminho de Senador Guiomard ,para dar apoio, quando a guarnição desconfiou de um veículo tipo Gol, de cor branca e de placas NAE-8887 e decidiu fazer o retorno e abordar. O veículo era de uma das vítimas e nele estavam dois dos fugitivos que acabaram sendo presos pela polícia. Junto com os assaltantes a polícia apreendeu também quatro armas de fogo, calibre 38, vários pertences das vítimas entre notebook e celulares, além do dinheiro que estava guardado dentro de uma mochila.

 Francisco Ocidemar Ferreira Rodrigues e Paulo Coelho e Moura,  vulgo “Bacaninha”, foram presos e encaminhados para a delegacia de Senador Guiomard, onde deverão ser indiciados por  roubo (assalto a mão armada )e formação de quadrilha.

 Segundo a polícia, Francisco Ocidemar estava com um mandado de prisão em aberto e já era procurado pela policia. A polícia permanece as buscar a fim de prender os outros cinco acusados e poder desarticular a quadrilha.

assaltantessenarb1

assaltantessenarb2

Sair da versão mobile