X

Homem é encontrado morto às margens do Rio Acre

O corpo de Raimundo da Silva Gomes (52) foi encontrado em um terreno baldio na noite desta segunda-feira, 12, às margens do Rio Acre, no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado pela ex-mulher da vítima que contou aos policiais militares do 2º Batalhão que Raimundo Gomes era dependente químico e teria furtado uma botija de gás e que os proprietários da botija teriam o procurado para “acertar” as contas.  Em seguida, a ex-mulher viu a vítima descer o barranco do rio, perseguido por três homens e ao chegar ao local o encontrou caído no terreno baldio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local detectou que a vítima já estava morta, embora não apresentasse nenhum sinal aparente de violência.

O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML que durante exame de necropsia após a remoção do corpo detectou que Raimundo Gomes foi vítima de homicídio, cuja arma usada teria sido uma arma de fogo, pois o corpo apresentava uma perfuração a tiro nas costas.

Supostamente os três indivíduos que a ex-mulher da vítima viu sejam os autores do crime, e se confirmada essa versão, a motivação pode ter sido o furto de uma botija de gás.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: