Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem morre eletrocutado ao fazer ligação elétrica em residência no Taquari

 A tragédia que matou o trabalhador Armando Rodrigues da Silva, 49 anos, “O Paulinho” aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira, 22, na rua Lourival Marques, bairro Taquari.

 De acordo com informações, “Paulinho” fazia “bico” de eletricista amador e na manhã desta quinta-feira, ele foi convidado para consertar a fiação de uma casa. Na noite anterior um curto circuito teria rompido a fiação da residência e na manhã seguinte a proprietária já havia comunicado a Empresa de Eletricidade para fazer o conserto, mas como a empresa responsável demorou para ir, Armando foi chamado para fazer o serviço.

 Segundo informações de Anselmo Alves, neto da proprietária da residência, quando “Paulinho” subia no poste para ligar a fiação teria sido alertado que deixasse que a empresa fizesse o serviço, mas ele insistiu em fazer e ao ligar os cabos teria sofrido uma descarga e caído da escada já sem vida.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML para exame cadavérico.

eletrogato1

Sair da versão mobile