X

Motociclista bate na traseira de outra moto e a arrasta por mais de 10 metros

O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a ponte, na noite de quinta-feira, 8. Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta de cor preta, uma Fazer de placa NAA-3398, que vinha com um outro rapaz na garupa, bateu violentamente na traseira da outra motocicleta, uma Titan vermelha de NAF-7232 onde estava um casal.

Após a batida, o condutor da moto, modelo Fazer fugiu do local, deixando apenas o garupa no chão, esperando por socorro médico.

Apesar de todas as testemunhas terem afirmado que o condutor foi embora, Juscelino Pereira de Souza, o garupa, assumiu a direção da motocicleta, mas ao entregar a documentação para a polícia constatou-se que o mesmo não tinha sequer habilitação e estava tentando proteger o amigo, que segundo as testemunhas estava bebendo em um bar minutos antes do acidente.

Já a outra vítima, Messias Santos da Silva, disse que nem chegou a ver a motocicleta, apenas sentiu a pancada e teve sua moto arrastada por quase dez metros.

A mulher que estava em sua garupa nada sofreu, mas Messias e Juscelino foram encaminhados para o Pronto Socorro com várias escoriações e Messias estava com suspeita de fratura em um dos joelhos.

A Polícia Militar apreendeu a motocicleta de Juscelino, já que o mesmo nem habilitado era, mas pegou o nome e endereço de várias testemunhas que afirmaram que não era ele quem estava dirigindo, mas uma segunda pessoa que teria fugido do local.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: