Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motoqueiro morre após bater com caminhão na BR 317

O jovem Bartolomeu Mesquita da Silva, 25 anos, trafegava na moto C 100 Bis, no sentido Brasiléia/Assis Brasil, onde teria avançado a contramão da estrada e batido contra o caminhão de placas NAB 7626, que transportava várias pessoas na carroceria. Esta versão foi dada por testemunhas.

O acidente trágico aconteceu no final da tarde de terça-feira, 20, na altura do Km 13 da BR 317, num trecho da Estrada do Pacífico, entre os municípios de Brasiléia e de Assis Brasil.

Com o impacto da colisão, o capacete do motoqueiro foi arrancado da cabeça e a vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, tendo morte instantânea.

Oito pessoas que estavam na carroceria do caminhão sofreram ferimentos e algumas foram encaminhadas ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia.

O motorista do caminhão contou à polícia que tudo aconteceu muito rápido. Ele saía de uma curva quando percebeu a moto na contramão e tentou evitar a colisão direcionando o veículo para a lateral da estrada, chegando a sair da pista, mas não teve tempo de evitar a colisão frontal.

Sair da versão mobile