Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mototaxista acusado de atirar contra amante é enviado ao presídio

mototaxiamante
 A delegada de Polícia Civil, Carla Ivani de Brito, da Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM do município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá indiciou o mototaxista Vanderlan Silva por crime de tentativa de homicídio contra a amante de 25 anos, que não teve o nome revelado.

 De acordo com informações da polícia no último domingo, 25, o mototaxista em posse de uma escopeta teria invadido a residência da amante no bairro 25 de Agosto e após uma luta corporal com a mulher, o homem teria atirado três vezes em direção a mulher que conseguiu escapar sem ferimentos.

 Segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime o mototaxista teria discutido com a amante, minutos depois retornou armado e invadiu a residência aonde além da mulher estaria outros parentes dela que testemunharam a tentativa de homicídio e conseguiram impedir que acontecesse o pior.

 Diante do depoimento da vítima, testemunhas e acusado a delegacia Ivanir optou por pedir a prisão preventiva do acusado que já se encontra no presídio Manoel Neri a disposição da Justiça.

Sair da versão mobile