Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ônibus da linha do Ginásio coberto é assaltado

Onibus assaltadoForam momentos de tensão e medo para o condutor do coletivo, José Silva e da cobradora, que não teve seu nome divulgado.

Segundo José, o homem entrou normalmente como se fosse um passageiro logo na parada final, quando o ônibus estava iniciando o balão.

“Ele entrou normalmente e depois que eu saí com o ônibus uns cem metros, aí ele colocou o revólver na minha cabeça e mandou ficar quieto, senão me mataria. Fiquei parado e ele foi até a cobradora e pegou todo o dinheiro do caixa e ainda o celular dela”, contou o motorista.

José disse que logo após pegar o dinheiro e o celular, o indivíduo mandou que ele continuasse até a próxima parada, onde vários alunos subiram e ele aproveitou para descer, como se nada tivesse acontecido.

O condutor então se encaminhou para a delegacia mais próxima, na 3ª Regional, onde registrou o flagrante e vai tentar, junto com a cobradora, reconhecer algumas fotografias de bandidos conhecidos da policia, ou mesmo fazer o retrato falado do mesmo, já que ele não usava nenhum tipo de mascara ou capuz.

Existe dentro desse coletivo uma câmera de circuito interno de segurança, mas o motorista não sabe informar se a mesma está funcionando. Caso esteja, deverá ser de fundamental importância para a investigação policial.

Ônibus da linha do 2

Sair da versão mobile