Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

PM reage a roubo e mata assaltante em casa lotérica

Policial Militar reage a roubo e mata assaltante em Casa Lotérica 2O assalto a uma casa lotérica terminou tragicamente para o assaltante Naibi Silva de Oliveira, 21 anos. Ele morreu ao trocar tiros com um policial militar, que se encontrava dentro da lotérica. A lotérica funciona em um posto de combustível localizado na BR 364, na saída de Rio Branco.

De acordo com informações, era por volta de 13h30 de quinta-feira, 22, quando Naibi Oliveira e o comparsa Rener do Carmo, 22 anos, foram à casa lotérica para cometer o roubo. Ao chegar ao local, um dos assaltantes (que portava uma mochila com um tijolo) teria arremessado a mochila contra a vidraça.

Na lotérica, vários clientes aguardavam na fila para serem atendidos. Entre eles havia um policial militar, que estava no caixa efetuando pagamento de contas pessoais.

Ao perceber a presença do militar, os assaltantes atiraram contra ele. Só que o policial rea-giu e matou um assaltante, conseguindo prender o outro.

Segundo o levantamento da polícia, o assaltante morto já tinha passagem por crime de homicídio e seria considerado o ‘terror’ do bairro Belo Jardim.

Em poder do assaltante preso a polícia apreendeu as armas usadas no crime e a motocicleta roubada.

Sair da versão mobile