Ainda ao foi desta vez. A AABB perdeu para o Treze/PB, no último sábado, por 3 a 1, em Campina Grande/PB, e parou na semifinal da Taça Brasil de Futsal da 2ª Divisão.
A derrota na semifinal marcou o fechamento da temporada 2012 para o time de futsal da AABB. O elenco foi liberado e na próxima semana a diretoria deve iniciar o planejamento para a próxima temporada.
O gestor Carlinhos Farias trabalha com a possibilidade de manter a base do elenco para a próxima temporada.
“O trabalho da AABB terá sequência. Começamos a negociar com alguns atletas. É preciso planejar melhor por que os objetivos devem ser mais ambiciosos em 2013”, comentou.
Carlinhos Farias não admite com clareza, mas alguns atletas foram observados durante a disputa da Taça Brasil. O fixo Carlos e o ala Mardeney, ambos do Cajuína, são dois jogadores sondados pela AABB.
“São dois belos jogadores (Carlos e Mardeney), mas vamos primeiro conversar com que esteve na AABB durante toda a temporada. Precisamos de atletas de qualidade e o Carlos e o Mardeney podem integrar o nosso projeto”, avaliou o gestor.
Destaques – O goleiro Tarso, o ala Bodó e o pivô Pitica foram os destaques da AABB na Taça Brasil. Os atletas conseguiram manter o nível em todos os jogos do torneio na Paraíba.
Treze campeão – Na disputa do título neste domingo, no Ginásio O Meninão, o Treze venceu o Cajuína/PI por 3 a 1 e conquistou o título da competição. (Assessoria)