A dedicação à causa religio-sa e o exemplo de vida da Irmã Maria Juliana foram mais uma vez reconhecidos. Na manhã deste sábado, 29, o governador Tião Viana e a primeira-dama Marlúcia Cândida fizeram uma visita às irmãs Servas de Marias Reparadoras na Igreja Imaculada Conceição para entregar à Irmã Juliana uma obra de arte assinada por Sansão Pereira.
O artista retratou o rosto sereno da Irmã Juliana, que ficou muito agradecida com a homenagem. “É um quadro muito bonito, nem sei se merecia tanto, mas estou muito emocionada, é uma obra muita bonita”, disse a Irmã Juliana sem conseguir esconder a timidez em ver sua imagem retratada.
As irmãs Servas de Maria fizeram uma oração em agradecimento pelas graças alcançadas durante este ano. Pedindo que Deus ilumine o governador para que ele siga na missão de governar o Estado. Para a primeira-dama a homenagem é mais do que justa, já que a Irmã Juliana é um exemplo de religiosidade e generosidade. “A Irmã tem uma história de vida de superação. É uma honra homenageá-la pelo exemplo que ela representa ao longo de seus 100 anos de vida”, disse Marlúcia.
A Irmã Juliana é a ordem Servas de Maria Reparadoras, e é muito querida entre as demais irmãs, políticos, ex-alunos e comunidade em geral. Seu trabalho de dedicação e apoio aos mais necessitados é um exemplo e merece respeito. O trabalho de dedicação da irmã Juliana já foi reconhecido em outros momentos pelo Governo do Estado. Ela recebeu das mãos do governador Tião Viana a condecoração da Ordem da Estrela do Acre, além de ter sido condecorada em 2004 pelo então governador Jorge Viana. (Assessoria)