Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem escapa pela vigésima vez de ser morto a tiro

 Cleison Nascimento Alves, 26 “o Negão da Diva” morador do bairro Vitória no município de Sena Madureira, apesar da pouca idade pela vigésima vez escapou de ser morto a tiros.

 A última tentativa de homicídio contra “Negão da Diva” aconteceu na madrugada de domingo, 23, quando traficantes do bairro da pista balearam “o Negão da Diva” com um tiro que atingiu o braço.  A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João Câncio naquela cidade, mas devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Pronto Socorro em Rio Branco, mas não correria risco de morte.

 De acordo com informações da polícia, “ Negão da Diva” é o traficante mais antigo de Sena Madureira e área de atuação dele seria o bairro Vitória. Há cerca de seis meses teve inicio uma “guerra” do tráfico naquela cidade que já vitimou 10 pessoas envolvidas com o tráfico que foram mortas em confronto entre gangues rivais e “Negão da Diva” teria aproveitado a situação para fortalecer a “boca de fumo” dele incentivando a “guerra”.

 Ao perceberem que parte das ocorrências eram frutos de discórdias plantadas por “Negão da Diva” os demais traficantes se juntaram para elimina-lo e já somaram dez tentativas de matar “Negão da Diva”, mas ele sempre escapa algumas vezes atingido, outras não.

 Segundo informações em algumas tentativas de homicídio contra “Negão da Diva” outras pessoas foram mortas.

Sair da versão mobile