X

NEWS

* Brasiléia abre a folia de momo com uma festa a fantasia que será realizada neste sábado. Promete repetir o sucesso do ano passado e detalhe todos devidamente fantasiados. Promete causar.

*Jô Nepomuceno e Samir Mansour embarcaram junto com os filhos Miguel e Samuel para uma temporada de descanso nestas férias.

*O cantor infanto juvenil Justin Bieber superou a pop star Lady Gaga no Twitter. É campeão de seguidores.

*No auditório da OAB/AC, aconteceu a solenidade de posse dos membros da OAB/AC. O advogado Marcos Vinícius Jardim Rodrigues assumiu a presidência da entidade, tendo como vice-presidente o advogado Luiz Saraiva Correia. O evento contou com a presença do presidente da OAB, Ophir Cavalcante.

*Alunos dos três primeiros anos do ensino fundamental não terão aulas de geografia, história e ciências. Objetivo, diz o governo, é fortalecer o aprendizado de língua portuguesa.

*Victor Augusto ‘Bombonzão’ aderiu à prática de correr no parque do canal para manter a forma. Já mandou embora muuuiitos quilos indesejáveis.

*Estudante acreano aprovado em primeiro lugar no vestibular de medicina da Ufac comemora o fato inédito com outdoor. É justo.

*Joice Andrade e o marido Gerson Carlos escolheram a praia para curtir o carnaval.

*A Park academia encerra hoje a semana de lançamentos dos novos mixes do Body System. O coordenador Fernando Leite satisfeito com o sucesso e adesão dos alunos em todas as aulas.

*A notícia do sequestro do ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde do Acre, José Bestene, na quarta-feira assustou toda a cidade. Caos total!

*Depois de emplacar os refrigerantes quinari e o energético Kina power o empresário Antonio Carlos Costa já está investindo na edificação da fábrica de água mineral Guajará, em Guajará Mirim, Rondônia. É o que se chama estruturação de patrimônio.

*Como se não bastassem as gozações as pessoas que estão muito acima do peso têm mais uma razão para perder os quilos em excesso. Elas correm mais risco de morrer ou sofrer ferimentos graves em um acidente de carro do que aquelas mais magras, segundo um estudo publicado na revista New Scientist.

*O Brasil é o país que mais cresceu no Facebook em 2012. Perfeitamente compreensível basta ver a quantidade de publicações de desocupados ou gazeteiros de trabalho em apenas vinte e quatro horas.

*Uns chorando outros comemorando o negócio do século lançado na internet. O fato é que se o incauto não morrer de felicidade certamente vai morrer de raiva.

*A boate Excalibur realiza o 1º Rio Branco Folia, grito de Carnaval dia 25, sexta-feira, a partir de 23h, com a presença da banda Raça Ruim e convidados e os DJs Juca Lima e Alessandro.

*E amanhã, 26 de janeiro, às 19h e 21h, no Teatro da Firb-Faao, o espetáculo de comédia Preto & Branco. A peça reúne música, esquetes e uma dose de improviso. No elenco, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, que faziam parte da Cia de Humor Desnecessários.

*Serão cinco noites de folia, 1 baile infantil e 2 esquentas – no dia 27 deste mês e no dia 3 de fevereiro, com entrada franca. Para animar o público 15 bandas, 2 trios elétricos com estrutura e segurança. Ao preço de R$ 10,00, inteira, e estudantes R$ 5.00. A folia começará às 9h da noite e vai até às 3h da manhã numa realização da Pop Show Eventos.

*O Serviço Social do Comércio (Sesc) celebrou seus 36 anos de existência em Rio Branco. A comemoração ocorreu dia 21, durante café da manhã, oferecido aos convidados e jornalistas.

*Domingo acontece o lançamento do novo abadá do bloco Vira Copos no restaurante Papirô, na Gameleira com show de samba. O bloco coor-denado pelo ativista Kim e promete reunir muita gente, ensaios para a quadra momesca. Informações e vendas de abadá pelo telefone 9947-9168.


A bela Ana Paula Nobre com a empresária Gleyciane Paula escolhendo modelitos na Santa Vaidade.


Beto Felício sempre apresentando novidades na cartela de vinhos do Afa Gourmet.


A fisioterapeuta Inara Sarmento vive na ponte aérea Rio Branco-São Paulo onde realiza pós graduação em Dermato Funcional em São Paulo para melhor atender seus clientes na Nova Face Clean.


Depois de curtir o Rio de Janeiro, o produtor Altemir Passos Jr, Raquel Zayre, Bruno Resende e Dionísio Neto desembarcaram em Natal, local escolhido para as gravações do programa Tops e Pops.


A alegria das sócias Krisba Leitão e Giselle Morais com o sucesso da Caracol Chocolates no Via Verde.


A determinada capricorniana e designer Natercia Mello recebeu o carinho do marido Glaucio Mello e dos filhos no dia do seu aniversário.


Festando como sempre o amigo Zé Hélio Vianna celebrou idade nova. Na foto com a titular, Luiz França e Samara Gomes.


Divertidíssima a matéria sobre as receitas selecionadas no facebock para o livro de culinária do Araújo. Vale a pena rever na próxima segunda, 21h20, na TV 5. Reprise terça-feira, meio dia e meia.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: