X

Vandick quer levar o Papão de volta à Série A

Uma cerimônia bastante concorrida marcou a posse do novo presidente do Paysandu Sport Clube, Vandick Lima, que não economizou na elegância para receber, pela primeira vez em mais de 30 anos, a cadeira presidenciável como oposição ao antigo mandato. Cerca de 300 pessoas, entre conselheiros, diretores, familiares e a imprensa esportiva prestigiaram a posse que oficializou os próximos dois anos de administração com a bandeira dos Novos Rumos.

Em seu discurso, o presidente do Papão prometeu acima de tudo muito trabalho e empenho para dar conta de sua plataforma, somente possível de ser trabalhada graças ao apoio da comunidade bicolor.

“Boa parte da torcida me incentivou e apoiou esse meu sonho e tudo isso foi fundamental para a nossa eleição. Farei tudo para não decepcionar cada pessoa que confiou na nossa equipe. Também farei tudo para que o futuro presidente que assuma o Paysandu, em 2015, possa dizer que encontrou um clube melhor do que eu encontrei. Nós temos tudo para fazer do Paysandu um clube grande, e o Paysandu unido é praticamente imbatível. Vamos voltar ao cenário nacional, e quem sabe, num futuro breve, de volta à Série A, que é o sonho de todo bicolor”, conclamou Vandick, aplaudido de pé. (Futebol do Norte)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: