O jovem Sancley Angell Mesquita da Rocha, 23 anos, foi executado na noite de quarta-feira, dia 2, com quatro tiros na Rua Mizael Martins, no bairro Novo Calafate, onde morava com a família.
De acordo com testemunhas, chovia no momento em que os moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao saírem na rua para saber o que estava acontecendo, perceberam que o rapaz estava caído no chão agonizando.
Segundo o que foi repassado à polícia, o suspeito de ter executado o jovem seria um traficante da região, conhecido pelo apelido de ‘Tabu’. Só que a polícia não sabe o que teria motivado o crime.
O rapaz foi morto a cerca de 300 metros de distância da casa onde morava com a família. O pai do jovem foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local, após ouvir os disparos. Ele não sabia que era o filho que estava sendo executado. “Não houve tempo nem de chamar o Samu, pois quando chegamos perto já deu para perceber que a vítima estava morta. Foram 4 tiros, 3 pelo corpo e 1 na cabeça”, contou um morador.