Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher cadeirante é vítima de furto dentro de casa

 A radialista Paula Tonelle (29) natural da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, chegou a Rio Branco no último dia 28 de dezembro do ano passado em busca de emprego. Ela é cadeirante desde que foi assaltada na cidade onde morava e foi alvejada com dois tiros efetuados pelos criminosos.  Os tiros causaram uma lesão grave que a deixou paraplégica e em uma cadeira de rodas.

 Na tarde de segunda-feira, 21, ela estava em casa, um apartamento na rua América, no bairro Nova Estação, quando um desconhecido entrou no apartamento no momento em que ela se encontrava no banheiro e furtou a bolsa com todos os documentos, duas mochilas e material para curativo dos ferimentos causados pelo longo tempo em que fica sentada a cadeira de rodas.

 Desesperad,a sem ter a quem recorrer, a mulher pede ajuda da polícia para tentar localizar os ladrões e apela que os criminosos devolvam pelo menos seus documentos e o material para os curativos. Com o furto, Paula Tonelle ficou apenas com a roupa do corpo e não tem família aqui no estado.

Sair da versão mobile