Através de uma operação conjunta das policias civil e militar foi possível desmontar uma quadrilha de traficantes que agia na rua Manoel Cezário, bairro Capoeira no centro de Rio Branco.
A operação teve início nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 18, quando foram presos: José Adônis Camelo Matos (52), e os filhos Raone Neves Matos (28), Tácio Neves Matos (29), além de Alexandre Augusto Costa (32) e Everton Lima de Souza (40), todos foram presos na casa onde funcionava uma espécie de “distribuidora” de maconha, cocaína e crack.
De acordo com informações da polícia, os usuários apelidaram a casa dos irmãos Neves, como distribuidora, pois além dos filhos, o pai José Adônis que é dependente químico também fazia a venda da droga, embora o líder fosse Tácio Neves, que comandava o pai e o irmão.
Na casa os policiais apreenderam uma barra e quatro tabletes de maconha, além de cinco papelotes de pasta base de cocaína e outros cinco de crack, além da apreensão de R$ 440 em notas falsas e outros R$ 480 supostamente oriundos da venda da droga.