O homem identificado apenas pelo apelido de “Dodô”, foi preso durante uma operação conjunta das policias civil e militar acusado de estuprar mulheres no município de Tarauacá.
De acordo com informações da polícia, o acusado José Leonardo, “o Dodô” teria cometido o último crime quatro horas antes de ser preso. Ele invadiu uma residência e encapuzado teria violentado a dona de casa que sob ameaça de morte teve que ceder a tara do maníaco que ainda pegou uma máquina fotográfica da vítima e registrou todo o crime, em seguida abandonou a mulher e levou a máquina com as cenas do estupro registradas. Logo em seguida, a vítima, mesmo sendo ameaçada de morte caso chamasse a polícia, não obedeceu a ordem e decidiu acionar a polícia assim que que livrou do maníaco.
O delegado Alex Tavares montou uma operação conjunta com o Comando de Operações Especiais – COE e em quatro horas conseguiu prender o acusado com todo o registro fotográfico do ato criminoso, além de manter no corpo as marcas das unhas da vítima tentando se livrar do maníaco.
José Leonardo, “o Dodô” é ex presidiário e já se encontra no presídio Moacir Prado onde ficará a disposição da Justiça.