Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ao deixar presidência da Câmara, Juracy afirma que vai ouvir mais a população

O ex-presidente da Mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Branco e atual vereador, Juracy Nogueira (PP), disse que terá mais tempo, agora, para ouvir a população do município. “Temos que dividir o tempo entre a presidência e os trabalhos de vereador. Minha dedicação será exclusiva como vereador”, frisou o parlamentar.

Ele falou das suas realizações no período que presidiu a Câmara. Segundo o vereador progressista, muitos foram as conquistas alcançadas pelo parlamento mirim. A maior delas foi a transferência da sede da Câmara Municipal do 1º Distrito da cidade para o 2º. “Conseguimos acomodar a Câmara em um local amplo, com 46 salas, todas com móveis novos, uma estrutura muito confortável, acredito que cumprimos nosso papel”.

Outro ponto argumentado por Juracy Nogueira diz respeito à credibilidade da Casa. Ainda, de acordo com ele, a sociedade de Rio Branco passou a ter uma outra visão dos trabalhos da Câmara, pois diversos projetos aprovados pelos vereadores atendem os anseios da população. “O projeto de Lei que diz que pessoas maiores de 60 anos tem até 7 dias para fazerem seus exames, não precisando aguardar por vários dias em busca de realizar um exame é um exemplo dessa proximidade Câmara com o cidadão”, disse Nogueira.

O projeto de Lei que proibe qualquer manifestação de assedio moral a servidores públicos, por parte de seus superiores, também, foi lembrado pelo parlamentar como uma conquista dos servidores.
Para esse novo mandato, Nogueira disse que continuará coerente em suas decisões sempre tendo como baliza a ética no serviço público.

Sair da versão mobile