Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson Cameli diz estar à disposição de uma eventual eleição em Cruzeiro do Sul

Gladson 1201Em visita na tarde desta sexta-feira, dia 11, À GAZETA, o deputado Gladson Cameli (PP) disse que, caso haja uma eventual eleição em Cruzeiro do Sul, ele poderá ser o candidato a prefeito. Para isso, o parlamentar defende que primeiro se tenha um consenso, mas está disponível.  “Se chegar a um ponto e houver um consenso poderia, sim, colocar o meu nome a disposição, mas acredito que não terá eleição em Cruzeiro do Sul. O Wagner Sales está conduzindo bem o município”, frisou o deputado.

Ainda quanto a uma possível eleição no Vale do Juruá, o deputado afirmou que a Frente Popular perde muito, pois a população de Cruzeiro do Sul acredita no trabalho desempenhado pela oposição. “O prefeito Wagner Sales faz um bom trabalho em Cruzeiro. Isso se comprova com a reeleição dele. A Frente estará dando um tiro no pé”.

O deputado disse que o Estado precisa se desenvolver e que as ações aconteçam, de fato. Ele questionou a demora no funcionamento definitivo da Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Outro questionamento diz respeito ao aumento do ICMS. “Como é que empresas vão se instalar no Acre se o governo aumenta o ICMS?”, disse o parlamentar.

Perguntado sobre 2014, Gladson disse que não será mais deputado federal. Ele acredita que todas as metas, na Câmara Federal, já foram alcançadas e que poderá sim disputar o Senado. Quanto ao Governo do Estado, Gladson ressalta que dependerá das discussões que a oposição terá. “Estamos à disposição, porém, se for para unir a oposição não vemos problemas em não concorrer o governo. Queremos unir a oposição”. O parlamentar aproveitou a oportunidade para salientar que está aberto ao diálogo com todas as prefeituras do Estado independente de cor partidária. “Sou parlamentar do povo do Acre. Independente de qual partido seja, eu vou sempre estar apoiando”.

Sair da versão mobile