O prefeito de Feijó, Merla Albuquerque (PT) disse estar fazendo uma varredura nas contas do município. Segundo ele, existem muitos débitos deixados pela administração anterior que precisam ser pagos.
Por telefone, ele disse a A GAZETA que a equipe técnica da prefeitura realiza um levantamento de todos os contratos firmados com o município.
“Estamos analisando todos os contratos e o que se observa são as dívidas. Elas são muitas”, afirma o prefeito.
Merla Albuquerque resalta que um novo recadastramento do Programa Bolsa Família está sendo feito. A intenção é identificar as famílias que estão de acordo com as regras de recebimento do beneficio.
O prefeito disse estar ciente da sua responsabilidade frente à Prefeitura de Feijó e que não medirá esforços para fazer do município “um lugar agradável para se viver”.
“Estamos empenhados a cada dia em fazer de Feijó um lugar melhor para morar. Estamos sentando com todos os setores e dialogando”, frisou o chefe do Executivo Municipal.
Uma das ações da prefeitura nestes primeiros 30 dias de administração é quanto à infraestrutura, a limpeza e os serviços de tapa buracos em algumas ruas da cidade.
“Aquelas ruas que apresentam uma maior danificação da malha viária estamos fazendo o serviço de recuperação”.