Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Secretário de Obras de Plácido de Castro diz que problema do município são os ramais

 Estiveram na sede da Associação dos Prefeitos do Acre (Amac), o vereador Raimundo Thaumaturgo (PSDC) e o secretário de obras Francisco Matos de Oliveira, ambos do município de Plácido de Castro. Eles vieram em busca de apoio da Amac na elaboração de projetos para pleitear recursos para aquele município.

 Segundo informou o secretário de obras, Francisco Matos, as estradas vicinais estão em péssimas condições de tráfego. São 100 km que devem ser recuperados esse ano.

“A nossa maior preocupação é quanto aos ramais. Estão com condições de trafegabilidade muito ruim. Nossa vinda a Amac é buscar parcerias para a elaboração de projetos visando a liberação de recursos para Plácido de Castro”, disse o secretário.
Questionado sobre a infraestrutura urbana do município, ele ressaltou que está fazendo um levantamento dos pontos mais críticos da cidade. Garantiu também que todos os esforços serão feitos para tornar a cidade acessível a todos como a pavimentação de ruas, recuperação de calçadas entre outros serviços.

 Já o vereador Raimundo Thaumaturgo (PSDC) que é da base de apoio ao prefeito, Dr. Roney (PSB), disse que as finanças do município ainda estão sendo levantadas pela atual gestão. Sobre o processo de transição ele disse que está ocorrendo de forma pacifica.

“A transição no município não foi finalizada 100% ainda. A gestão passada e a atual estão sentando para os ajustes finais, mas posso afirmar que estão sendo tranquila”, disse o vereador.

 Ainda de acordo com o vereador, o prefeito do município estará indo à Brasília, nos próximos dias, participar do Encontro Nacional dos Prefeitos.

“Certamente o nosso prefeito estará indo ao Encontro dos prefeitos em Brasília e irá até os gabinetes dos nossos parlamentares em busca de recursos para a nossa cidade”, ressaltou o vereador.

 

Sair da versão mobile