Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Galo enfrenta Desportiva/ES pensando na primeira fase

Alético x Náuas - Foto JP 24O Atlético Acreano estreia na pré-Copa do Brasil nesta quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Arena da Floresta. O Galo Carijó enfrenta a equipe da Desportiva Ferroviária/ES no jogo de ida e o único objetivo dos acreanos é conseguir avançar para a primeira fase da competição.

Quem avançar no confronto entre Atlético e Desportiva Ferroviária encara o Figueirense/SC na primeira fase da Copa do Brasil. A partida de ida será no dia 10 de abril, em Rio Branco ou em Cariacica, e a volta, se houver necessidade, será disputada no dia 17 de abril, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina.

O técnico do representante do Acre, Ulisses Torres, comandou o treino apronto na tarde de ontem, no campo do Bacú, e definiu a equipe que vai entrar em campo. O time titular deve ser o seguinte: Máximo; Guajará, Ceildo, Marcos, Matheus, Zé Marco, Wanderson, Jeferson, Alcione; Evilásio e Gessé.

Até a noite de ontem, o volante Renato e o atacante Lelão, ambos com tranferências internacionais, ainda não tinham aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Otimismo
O elenco da Desportiva Ferroviária embarcou rumo à Rio Branco com oitimismo. O time do Espírito Santo é formado por jogadores experientes e lidera o Estadual.

Ingressos
As entradas antecipadas estão sendo vendidas até às 12h desta quarta-feira na Casa Araújo e no Supermercado Araújo (ambos localizados no Segundo Distrito da Capital). Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Arbitragem
O trio de arbitragem é da Federação Amazonense. O árbitro é Edmar Campos da Encarnação e os assistentes são Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira. O quarto árbitro é o acreano Carlos Ronne Casas.

Curiosidade
Esta é a segunda vez que o Atlético Acreano participa da Copa do Brasil. Na primeira, em 1991, o Galo Carijó enfrentou o Atlético-MG. No jogo de ida, em casa, perdeu por 1 a 0. Na partida de volta, no Mineirão, mais uma derrota dos acreanos: 2 a 0. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile