Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Reapresentação do Atlético Acreano é marcada por bronca de Ulisses Torres

treino Atlético - Foto Nathacha Albuquerque 101A tarde da última segunda-feira (4) foi de bronca no Atlético Acreano. Depois de ter uma apresentação tímida no Torneio Início do Campeonato Acreano 2013, realizado no último domingo (3), o elenco do Galo Carijó levou um “puxão de orelha” do técnico Ulisses Torres.

Antes do treino físico no estádio Adauto Frota, o treinador e a comissão técnica celeste tiveram uma conversa de mais de 40 minutos com os jogadores. A pauta da reunião? O fraco desempenho do Atlético no jogo contra o Rio Branco, pelo Torneio Início.

“O Atlético Acreano não entrou em campo. Não foi erro físico ou técnico, foi psicológico mesmo. O jogador precisa ter mais comprometimento e personalidade. A gente sabia que ia ser complicado, mas não conseguir chutar uma vez no gol durante o jogo todo é demais”, desabafou Ulisses Torres.
 
Reforços
Com apenas 19 jogadores no elenco, a diretoria anunciou a contratação de dois reforços para a disputa do Campeonato Acreano e da Copa do Brasil. São eles: o lateral-esquerdo Matheus Soledade e o volante Wanderson Gomes, ambos ex-Cincão, equipe do Paraná.

O Atlético estreia no Estadual no dia 17 deste mês, contra o Náuas-AC, às 18h30 (20h30 – horário de Brasília), no estádio Arena da Floresta.

Sair da versão mobile